Rádio Voz do Maranhão

domingo, 26 de abril de 2015

IMAGENS DA MADRUGADA: Bandidos em fuga provocam acidente na Av. Jerônimo de Albuquerque

Imagens que circulam em grupos do wathsapp mostram veículos envolvidos em um acidente na Avenida Jerônimo de Albuquerque, nas proximidades do Atacadão, no início da madrugada deste domingo (26).

Pelas informações, assaltantes que estavam em um carrou roubado empreendiam fuga, em alta velocidade. Perderam o controle e bateram violentamente em outro veículo dirigido por um homem que estava acompanhado de crianças.

Outro acidente nas proximidades

Quase que no mesmo momento desse acidente em frente ao Atacadão, outra colisão, no sentido contrário da Av. Jerônimo de Albuquerque, deixou feridos três feridos.

Uma das crianças, identificada como Felipe, de 8 anos, teve uma lesão na face e foi levada para o Hospital São Domingos. Seu estado é estável. A irmã gêmea de Felipe ficou em estado grave e foi levada ao Hospital UDI, pois não havia leito disponível no São Domingos. Já o condutor do veículo, o pai das crianças,  ficou em estado de choque, passou por exames e seu estado é estável.

Confira as imagens.








3 comentários:

  1. O carro que colidiu com o Sandero das crianças foi do Rapaz Bruno Maciel, filho do dono da rede de supermercados Maciel.
    Altamente alcoolizado, ele e mais dois passageiros, onde vinha um deles sentado ao lado de fora da porta.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a criança morreu... :(

    ResponderExcluir
  3. Testemunhas falam que o carro era de Bruno Maciel. Infelizmente vivemos em um mundo q vale e manda qm tem dinheiro.
    Pior que comprar alguém é se deixar ser vendido. Aí aparece um q se vendeu para assumir a culpa do outro desse tal Bruno Maciel e a justiça não é tão leiga q não saiba de toda falcatrua ou será q se vendeu também o playboy. Só q a casa já caiu para esse tal sujeito q vive tomando seus goró se mostrando como um louco e agora se esconde pensando q ninguém sabe do q ele fez . Se a menina fosse filha de um pobre coitado ficaria por isso msm e ninguém nem iria saber de nada, mas felizmente a família da menina também tem dinheiro e se repercutiu. Será briga de cachorro grande, de titânio, mas Acredito q a justiça será feita pq a justiça qm faz é Deus.


    ResponderExcluir