Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Laudo do Icrim aponta Diego Polary como a pessoa que esfaqueou o advogado Bruno Matos

Laudo aponta Diego Polary como a pessoa que desferiu as facadas em Bruno Matos. Mas para o delegado Márcio Dominici o resultado ainda é inconclusivo.
"Já se suspeitava que outra faca poderia ter sido usada para matar meu filho covardemente. O próprio vigia disse que só lembrava de ter cravado a faca nas costas do Kelvin", disse o pai de Bruno Matos

Diego Polary é apontado como responsável pela morte do advogado Bruno Matos. De acordo com o laudo do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), foi Diego que desferiu golpes de faca no advogado e no seu irmão, Alexandre Matos, durante a festa de comemoração da vitória do senador Roberto Rocha (PSB), em outubro de 2014.

A perícia aponta que foram utilizadas duas facas no crime, uma desferida nas vítimas de lesões corporais, e a outra foi a faca que matou Bruno, e que está desaparecida. 

No entanto, o delegado Márcio Dominici, responsável pela investigação do caso, informou que ainda não há elementos suficientes para apontar Diego Polary como autor do crime e que ainda se pronunciará sobre os resultados.

Ao tomar conhecimento das informações vazadas à imprensa, na manhã desta quarta-feira (15), o pai de Bruno Matos, Rubem Soares, disse que essa é uma revelação importante, pois pode apontar para o verdadeiro autor do assassinato de seu filho. 

"Já se suspeitava que outra faca poderia ter sido usada para matar meu filho covardemente. O próprio vigia disse que só lembrava de ter cravado a faca nas costas do Kelvin. Percebeu-se, na perícia, que a perfuração feita no meu filho era mais estreita que a perfuração feita nas costas de Kelvin. Sei que a morte de meu filho não vai ficar impune", disse Rubem Soares

Pela informações, a perícia descartou a presença de DNA do advogado Bruno Matos na faca analisada, em Brasília. Isso é o suficiente para se afirmar categoricamente que outra faca foi utilizada para assassinar o jovem advogado. 

Na luta por justiça, Rubem Soares tem se utilizado das redes sociais, onde tem procurado fazer com que o assassinato de Bruno Matos não caia no esquecimento. "Amigos, acredito que o dia do julgamento está bem próximo. A hora da verdade se aproxima. Alerto aos culpados para aproveitarem bastante os seus últimos dias de liberdade. Passeiem, vão à praia, vão à academia, vão ao shopping,vão para as baladas, aproveitem bastante, pois bastante também será o tempo que vocês não terão o prazer de desfrutar dessas maravilhas, que é VIVER, embora saiba que, um dia vocês terão tudo isso de volta, ao contrário de meu filho que vocês mataram e que não terá nem o prazer de conhecer seu próprio filho. A HORA ESTÁ CHEGANDO!!! A JUSTIÇA VAI PREVALECER!", escreveu Soares em sua página, no facebook, na tarde de terça-feira(14).


Com informações de O Imparcial

8 comentários:

  1. Seria ético que o delegado Dominici não se manifestasse mais sobre esse caso, pois o processo já está na mão da Justiça, além do mais, o delegado está movendo uma ação contra mim, pai da vítima. Delegado o senhor é delegado, o advogado do réu não é o senhor !!!

    ResponderExcluir
  2. Afinal de contas, quem é o advogado do Polary ??? É o delegado Dominici ???

    ResponderExcluir
  3. Procura aquietar teu rabo rapaz, tá levando um processo pra procurar respeitar o excelente trabalho do delegado Dominici e o delegado tem autonomia pra manifestar em qualquer fase do processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquietar o rabo ? Ponha-se no lugar dele, seu mal amado, quem tá preso na verdade é o filho dele, não são esse bando de marginais assaninos, muito menos esse delegadozinho que só pode tá ganhando alguma coisa pra deixar esses infelizes soltos. Preocure ter amor no coração, estás falando assim porque não é você que está sentindo a dor de perder um filho. Mundo injusto esse mesmo.

      Excluir
    2. Porque vc não aparece quem não deve não teme. Aqui é Cristina.

      Excluir
  4. Ao que parece o Delegado está atuando como advogado. Concluiu o inquérito delegado, restrinja-se a sua função agora que é de cumprir as ordens que porventura o Juiz, tais como remeter laudos e complementos do inquérito. sua opinião só interessa a seus amigos, que vc estranhamente os excluiu das redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém exclui amigos do Facebook. Exclui inimigos

      Excluir
  5. Laudo vidente e cheio de erros de português afirma o que não se pode afirmar!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir