Rádio Voz do Maranhão

domingo, 19 de abril de 2015

Lixões tomam conta de bairros de São José de Ribamar

A administração do prefeito Gil Cutrim está totalmente perdida no quesito limpeza pública. Os lixões tomam contam de vários bairros do município. A reportagem do blog percorreu diversas ruas e avenidas e flagrou esse descaso total. A revolta dos moradores é grande, pois a coleta de lixo não é realizada há mais de quinze dias.

“Isso é um desrespeito. Esse prefeito é muito irresponsável. Cadê o dinheiro que deveria ser usado na limpeza pública? Estamos sendo forçados a conviver com toda essa sujeira. É uma fedentina danada! Nesse lixão tem um monte de bichos mortos. Até quando vamos continuar com essa imundície?”, questiona uma moradora que preferiu não ser identificada.

Outro morador disse que o prefeito Gil Cutrim só se preocupa em manter limpa a área do Santuário de São José de Ribamar, por causa dos turistas. “Se esses turistas entrassem nos bairros da periferia de Ribamar, iriam ficar envergonhados dessa administração desastrosa”, desabafou o morador de uma das áreas tomada por lixões.

A reportagem do blog percorreu ruas da Vila Flamengo, Jardim Tropical, Jota Lima e de outros bairros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário