Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Polícia prende acusado de matar jovem na Rua Rio Branco

Policiais do 8º BPM, comandados pelo Major D´Eça, conseguiram prender Ronaldo Mendes Mendonça, o Potiguar, 18 anos, acusado de participar do assassinato do jovem Rafael Serra Santos, 25 anos, na manhã de quarta-feira, 1º. O crime ocorreu no momento em que a vítima caminhava pela Rua Rio Branco, nas proximidades da Faculdade Florense, em São Luís. Rafael teria reagido a um assalto dando um soco no rosto do elemento identificado como ‘Maçarico’, que estava em companhia de ‘Potiguar’, e seria o autor do disparo que matou o jovem.

Depois de conseguir fotos de assaltantes que costumam agir na área central da cidade, a polícia levou-as para que fosse feito o reconhecimento por quem presenciou a ação dos marginais que mataram Rafael. 

“De imediato as pessoas reconheceram Ronaldo Mendonça, conhecido como Potiguar, e seu comparsa ‘Maçarico’, ambos com várias passagens por delegacias de polícia por prática de vários delitos, dentre eles um homicídio na área da Liberdade. Caímos em campo e conseguimos localizar vários elementos em uma invasão na área de palafitas do Jaracati. Somente conseguimos prender o Potiguar que contou detalhes do crime. Maçarico, autor do disparo que tirou a vida do jovem, conseguiu escapar com a arma utilizada no crime”, disse o Major D´Eça.

No local da prisão de 'Potiguar', a polícia apreendeu 01 notebook, 26 cabeças de crack, 05 relógios, 01 mochila, 01 capa de colete balístico, R$ 10 e roupas usadas no momento da empreitada criminosa. Ele foi autuado em flagrante no plantão do Parque do Bom Menino.

O major assegurou que a polícia não vai descansar enquanto não prender ‘Maçarico’.





Nenhum comentário:

Postar um comentário