Rádio Voz do Maranhão

domingo, 14 de junho de 2015

Acidente trágico: Colisão frontal deixa dois mortos em Presidente Dutra

O Celta se partiu ao meio e a carreta pegou fogo na hora.  Os dois ocupantes do Celta ficaram com os corpos estraçalhados, com os pedaços espalhados na pista. O motorista da carreta nada sofreu e fugiu do local do acidente

Um grave acidente marcou o início da noite de sábado (13). Um caminhão boiadeiro de placas NXJ 2894, de São Luis, bateu frontalmente com um Celta NXJ 8613-Santa Inês. O impacto foi tão forte que o Celta partiu ao meio ficando a metade da frente no meio da pista e a parte traseira foi arrastada pela carreta que pegou fogo poucos metros depois. 

Os dois ocupantes do Celta, Antonio Alves Ferreira de 62 anos completados no último dia 16 de maio e sua esposa Francisca morreram no local. O corpo de Antonio foi totalmente despedaçado e os restos espalhados pela pista.

De acordo com o Soldado Igor da Polícia Militar, Cândido Alves Neto trafegava em seu Celta pela BR-135 no sentido Dom Pedro, quando, na saída de Presidente Dutra, logo após a subestação da Eletronorte, tentou ultrapassar uma carreta. No momento, ele não percebeu que outra carreta vinha em sentido contrário e não teve tempo de evitar a colisão frontal. Com o impacto, o Celta se partiu ao meio e a carreta pegou fogo na hora. Ainda de acordo com o PM, o motorista da carreta nada sofreu e fugiu do local do acidente.


Um comentário:

  1. O Governador Flávio Dino precisa saber que em Codó alguns políticos estão usando a UPA para fazer política. Todos os fins de semana, o gtrupo comandado pelo Vereador Pedro Belo, requisita os médicos, enfermeiros, técnicos e saem pelos interiores do município fazendo política. As Upas não podem fazer itinerância e o que é pior, ainda levam medicamentos da unidade. Deem destaque a essa informação.

    ResponderExcluir