Rádio Voz do Maranhão

sábado, 4 de julho de 2015

"Comando da Noite" estreia na Rádio Timbira AM na próxima segunda-feira, 6

Gilberto Lima

Agora é oficial, minha gente!

O programa 'COMANDO DA NOITE" não morreu! Está mais vivo do que nunca e voltará ao ar nesta segunda-feira (6), nas ondas da RÁDIO TIMBIRA do Maranhão - 1290 Khz. Para mim, é um grande prazer voltar à Timbira, depois de oito anos.

Agradeço a todos os que torceram e contribruíram para que eu continuasse 'rasgando o verbo' no "Comando Noite". Especialmente ao governador Flávio Dino, que vem fazendo investimentos para que a emissora volte a ser forte, e aos secretários Robson Paz e Márcio Jerry Saraiva Barroso pelo apoio e incentivo, e por acreditarem na importância de uma emissora pública forte.

Chego para colaborar com aqueles que já sustentam a programação da emissora, com objetivo de torná-la cada vez mais ouvida.

Aos queridos e queridas ouvintes, resta-me agradecer pelas mensagens de carinho e estímulo, na certeza que que farei de tudo pra continuar correspondendo à expectativa, exercendo um jornalismo pautado sempre na verdade, com foco na prestação de serviços à comunidade.

Não esqueça! Nesta segunda, dia 06, das 21h à meia-noite, estaremos juntos em mais um "Comando da Noite", na nova Rádio Timbira do Maranhão - 1290 Khz.

Abraços e um ótimo fim de semana!

Um comentário:

  1. Gilberto,
    Mais uma etapa. E uma nova missão.
    Parabéns!
    Do seu amigo Roberto Cunha

    ResponderExcluir