Rádio Voz do Maranhão

sábado, 29 de agosto de 2015

Bira do Pindaré se fortalece para disputar a Prefeitura de São Luís pelo PSB; segmentos do partido entregam carta ao presidente nacional

O deputado licenciado e Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré, está mais fortalecido para disputa a Prefeitura de São Luís. 

Durante o Encontro Estadual, realizado neste sábado (29), em São Luís, segmentos do partido entregaram uma carta ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, onde defendem o nome de Bira do Pindaré para a disputa.

No documento, os segmentos organizados do PSB afirmam que reuniram-se visando o fortalecimento das demandas e o avanço na luta e na consolidação da legenda no Estado do Maranhão.

"Ousamos em propor um nome forjado na luta dos trabalhadores, de origem no bravo povo negro, pautado na luta das mulheres e com esperança e força na juventude. Reconhecemos no companheiro Bira do Pindaré as qualidades defendidas dia a dia pelos movimentos sociais", diz a carta.

Acrecentam que Bira do Pindaré tem história, coragem e conhecimento administrativo das transformações sociais que São Luís precisa.

"Acreditamos, queremos e venceremos. Bira prefeito de São Luís", acentuam.

O documento é assinado pela Juventude Socialista Brasileira (JSB), Sindicalismo Socialista Brasileiro (SSB), Movimento Popular Socialista (MPS) e Mulheres Socialistas (MS).

Bira do Pindaré, em resposta ao apoio recebido pelos diversos segmentos do partido, disse que aceita o desafio. "Se é desejo do PSB, se é decisão do PSB, eu aceito ser candidato a prefeito de São Luís", disse. Bira foi bastante aplaudido pela militância do partido.

Confira a íntegra do carta de apoio à candidatura de Bira do Pindaré a prefeito.




Um comentário: