Rádio Voz do Maranhão

sábado, 1 de agosto de 2015

'Comando da Noite’ se consolida na Rádio Timbira e ajuda a aumentar a audiência, destaca Blog Marrapá

Por Leandro Miranda
Blog Marrapá

Com menos de um mês no ar (a estreia foi no dia 06 de julho) o programa ‘Comando da Noite”, apresentado pelo jornalista e radialista Gilberto Lima, já está consolidado na grade de programação da Rádio Timbira, com um grande índice de audiência e participação popular.
Os números do aplicativo rádios net mostram a evolução da audiência da emissora depois da estreia do programa ‘Comando da Noite’. Durante o mês de julho, foram 5.079 ouvintes acompanhando a rádio pelo aplicativo. No mês anterior, junho, esse número ficou em 3.679, o que representa um aumento de 38,05% na audiência. Levando-se em conta a média dos quatro meses anteriores, que ficou em 3.512 ouvintes, o incremento na audiência sobe para 44,61%. Se o ‘Comando da Noite’ tivesse entrado no primeiro dia de julho, a audiência poderia ter sido maior.
Audiência crescente: Comparativo de audiência Timbira AM nos meses de junho e julho.
Comparativo de audiência das rádios maranhenses nos meses de junho e julho.
Esse novo momento da Rádio Timbira — agora sob o comando do jornalista Ribamar Prazeres — é fruto do trabalho intenso do secretário de comunicação, Robson Paz, orientado pelo governador Flávio Dino, que vem dando todas as condições para que a emissora volte aos seus melhores momentos e conquiste, cada vez mais, audiência levando informação de qualidade à população, e sempre abrindo espaço à participação dos ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário