Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Roberto Rocha: o ‘racha’ em qualquer situação? E agora, Edivaldo?

Roberto Rocha: o 'racha'?
O senador Roberto Rocha é um eterno insatisfeito e ingrato. Foi ‘ressuscitado’ quando se elegeu vice-prefeito de São Luís, em 2012, já com a força política de Flávio Dino. Achava que iria mandar na prefeitura. Foi colocado em seu devido lugar e passou a trabalhar contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Mesmo assim, consegue manter aliados em secretarias e em diversos cargos no município.

Insatisfeito com a vice-prefeitura, fincou o pé em uma candidatura ao senado, mesmo com o favoritismo do ex-governador José Reinaldo Tavares. Com a ajuda da mão amiga de Flávio Dino, elegeu-se senador. Mesmo assim, continua insatisfeito. Já trabalha com a possibilidade de disputar o governo em 2018, contra seu criador: o governador Flávio Dino, que deve ir facilmente para a reeleição.

Antes disso, Rocha está de olho no comando da Prefeitura de São Luís, que pode lhe servir de grande alicerce para uma disputa em 2018. Primeiro, ensaiou apoio a Eliziane Gama (PPS) com objetivo de indicar o filho vereador como vice. Agora, para atrapalhar os planos de Bira do Pindaré, anuncia que é pré-candidato a prefeito pelo PSB. Começou mal: no anúncio, foi vaiado em uníssono pela militância do partido.

Mais uma vez, preocupa-se com o projeto político pessoal, na contramão do grupo liderado pelo governador Flávio Dino. Sem apoio da base e da militância partidária, fica difícil manter de pé essa pretensa candidatura.

O alvo de Rocha está bem definido: o prefeito Edivaldo Holanda. Isso ficou evidenciado nas duras críticas à administração municipal. Para ele, São Luís não deve ser administrada como cidade do interior. Que o prefeito não deve somente tapar buracos e asfaltar ruas.

Diante desses ataques, pergunta-se ao prefeito Edivaldo: Até quando Roberto Rocha vai continuar com aliados, amigos e familiares ocupando cargos na prefeitura? Acorda, Edivaldo! Teu inimigo número um já mostrou a cara!


E Roberto Rocha seguirá com a pecha de ‘racha’ e de ‘traidor’.

3 comentários:

  1. Ele tem pra quem puxar, traição, passa de pai pra filho é como um câncer.

    ResponderExcluir
  2. Verdade filho de peixe peixinho é

    ResponderExcluir
  3. Verdade filho de peixe peixinho é

    ResponderExcluir