Rádio Voz do Maranhão

domingo, 13 de setembro de 2015

Madrugada sangrenta na Patrimônio Show: homem é crivado de balas em meio à balada

Mais uma balada na Patrimônio Show, localizada no Anel Viário, Desterro, termina em bala. 

Na madrugada deste domingo (13), o homem identificado como Ruy Marcos Rodrigues de 24 anos, foi morto com quatro disparos dentro da casa de shows.  Ele foi alvejado com tiros na cabeça, braço e ombro morrendo no local. A vítima residia na Terceira Travessa da Rua Nova, Camboa, e trabalhava no laboratório Genésio Rêgo.

Em meio ao tiroteio, Mayson José Costa Barbosa, 23 anos, morador da Vila Conceição no João de Deus, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça, sendo encaminhado ao Socorrão I, onde foi medicado, ficou em observação e já teria sido liberado.

Um homem identificado como ‘Playboy’, morador da Fonte do Bispo é o suspeito de ter efetuado os disparos. ‘Playboy’ seria traficante bastante conhecido no Centro da capital. O crime poderia ser uma espécie de acerto de contas ou motivado por alguma rixa com a vítima. 

Segundo testemunhas, o tiroteio começou na parte interna, mas o corpo da vítima foi encontrado na calçada, na parte externa.

Em agosto do ano passado, uma briga que teria sido motiviada pelo tráfico de drogas terminou com duas pessoas mortas na parte externa da casa de show. A Patrimônio chegou a ser fechada, mas voltou a funcionar por determinação judicial.

Uma casa de shows que permite a entrada de pessoas armadas não merece continuar em funcionamento. Com mais essa ocorrência sangrenta, possivelmente a Patrimônio Show feche as portas em definitivo. A não ser que apareça mais um magistrado 'bonzinho' para determinar que a mesma continue em funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário