Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ex-prefeita de Bom Jardim tem prisão preventiva revogada na Justiça Federal; Lidiane Leite vai usar tornozeleira eletrônica

A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, conhecida como ‘prefeita ostentação’, teve sua prisão preventiva revogada pela Justiça Federal nesta sexta-feira (9). 

A decisão é do juiz Federal José Magno Linhares Moraes, da 2ª Vara. O magistrado ressalta que a decisão é sem prejuízo de eventual renovação da prisão, caso se mostre necessário.

Lidiane Leite terá que comparecer mensalmente à Justiça para informar e justificar suas atividades. Além disso, está proibida  de ter acesso à sede da Prefeitura de Bom Jardim, bem como às dependências de secretarias, e de ausentar-se da Comarca onde reside sem autorização judicial. 

A ex-prefeita terá que ser monitorada por meio de tornozeleira eletrônica, para viabilizar a fiscalização de cumprimento das medidas impostas.


Como a ex-prefeita disse que reside no bairro Araçagi, foi determinado que ela somente poderá se locomover dentro da região metropolitana de São Luís. 

O descumprimento das determinações pode levar à decretação de nova prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário