Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Flávio Dino ressalta a luta contra a violência urbana e contra ladrões de dinheiro público

Na semana em que a polícia realizou grandes operações para desarticular quadrilhas que agiam em esquemas de fraudes do seguro DPVAT e na emissão de CNHs junto ao Detran, o governador Flávio Dino aproveita para ressaltar a importância dessa luta contra a criminalidade.

“Polícia do Maranhão lutando contra violência urbana e contra máfias que assaltam dinheiro público. Trabalho imenso”, diz o governador.

De acordo com o mapa da violência, de 2013 a 2014 o Maranhão aumentou o índice de homicídios em 20%, fazendo com o Estado figure como o 14º mais violento do país. Foi esse o legado de Roseana Sarney para o governo Flávio Dino na segurança.  No entanto, o governador ressalta que seu governo vem conseguindo reverter essa situação.

“Conseguimos reverter a tendência de crescimento de crimes violentos verificada nos últimos cinco anos. E tivemos queda em vários casos”, acrescenta.

Para ele, isso tem sido possível por contas das providências já tomadas, como o aumento de efetivo e melhor estrutura para a área de segurança. “Trabalhamos com dados científicos para vencer essa batalha. E todas as providências foram tomadas para aumentar efetivos e estruturas”, finaliza.




2 comentários:

  1. SENHOR FLÁVIO DINO, os meus parabéns por DIZIMAR os ladrões dos recursos públicos. Mas, com o devido respeito, falta uma AÇÃO forte contra as distorções no município de Codó. Veja, SENHOR GOVERNADOR, apenas em 2009, o prefeito e os seus subordinados deram fim a quase hum milhão de reais surrupiados da saúde. Continue assim, os maranhense ficarão gratos.

    ResponderExcluir