Rádio Voz do Maranhão

domingo, 22 de novembro de 2015

Assaltante que matou o sargento Torres tomba em confronto com policiais de Chapadinha

O assaltante identificado como Douglas Vandenilson Silva Paixão, 26 anos, envolvido na tentativa de assalto a um ônibus que seguia de São Luís a Fortaleza, morreu em confronto com policiais do 16º BPM de Chapadinha. 

Douglas é apontado como autor dos disparos que mataram o sargento Carlos André Torres Pinto, do Corpo de Bombeiros, que estava no ônibus e trocou tiros com os assaltantes. Um dos bandidos foi atingido pelo sargento e morreu no local. 

O confronto ocorreu por volta de 3h da madrugada deste domingo (22), dentro de um matagal. 

Desde o fim da tarde de ontem, sábado(21), diversos policiais militares do 16º Batalhão estavam em diligência na tentativa de capturá-lo. Quando foi encontrado, o assassino reagiu à prisão, efetuando vários disparos contra os policiais, mas terminou levando a pior.

Ainda na noite de ontem, os policiais prenderam a integrante do bando Leila Jacira Mendes Damasceno, 30 anos, que seria esposa de um dos assaltantes. Os assaltantes residiam em São Luís.

O corpo do sargento Torres está sendo velado na Igreja Presbiteriana Adonai, na Rua José Heluy, no bairro Santa Efigênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário