Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Babá e nora são presas suspeitas de roubar R$ 400 mil de procurador


Dupla foi apresentada nesta quinta-feira (12), em São Luís.
Roubo aconteceu no dia 27 de outubro, na casa da vítima, no Araçagi.

Transexual Penélope, 25, e a babá
Franciene, 39, são suspeitas pelo roubo 
A babá identificada como Franciene Ferreira de Souza, de 39 anos, e a nora dela, identificada como Jhonathan Silva Rubim, 25, que é transexual e atende pelo nome de Penélope Straiff, foram presas, nesta quinta-feira (12), suspeitas de roubar R$ 400 mil em dinheiro da casa de um procurador, no Araçagi, em São José de Ribamar.

Segundo informações da Polícia Civil, Franciene trabalhava na residência e teria fornecido as informações a Penélope, que invadiu a casa na companhia de três homens armados, rendeu o procurador e a família, e roubou o dinheiro que estava na casa.

De acordo com o delegado Tiago Bardal, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), o crime aconteceu no dia 27 de outubro. A polícia não informou a identidade do procurador federal vítima do roubo e nem a origem do dinheiro roubado.

As duas estão presas na Seic, onde prestaram depoimentos e serão encaminhadas para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Penélope é casada com o filho da babá Franciene, que, por sua vez, é casada com a irmã da transexual.

Informações do G1 Maranhão

Um comentário:

  1. QUAL A ORIGEM DO DINHEIRO?
    SE QUEREM FAZER JUSTIÇA, AI ESTÁ A OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir