Rádio Voz do Maranhão

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Corpo do advogado que morreu em acidente com ultraleve é liberado pelo IML; veja vídeo da operação de resgate

Júlio César Moraes
O corpo do advogado Júlio César Rodrigues Moraes, 61 anos, que morreu no acidente com um ultraleve, foi liberado para a família por volta de 22h de sábado (13), segundo informações do diretor do Instituto Médio Legal (IML), Wanderley Sousa.

O corpo de José do Vale Filho, que também estava no ultraleve, ainda não foi localizado. Ele é genro do advogado Raimundo Marque, ex-presidente da Seccional da OAB/MA.

As buscas serão reiniciadas por volta de 6h deste domingo (14) no entorno da área onde foram encontrados destroços da aeronave e o corpo de Júlio César, de acordo com informações do comandante do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo da Aeronáutica (DTCE), major Curvo.

As buscas são feitas pelo Sistema de Busca e Salvamento Aeronáutico (Salvaero) de Manaus, com auxílio da Marinha, Corpo de Bombeiros, Centro Tático Aéreo (CTA), Capitania dos Portos, Batalhão de Bombeiros Marítimo e equipe Jet Sky Resgate.

Os destroços da aeronave estão sendo examinados pelo Primeiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA I), em Belém/PA.

Veja vídeo de um dos momentos do resgate do corpo do advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário