Rádio Voz do Maranhão

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Encontrado corpo de um dos ocupantes do ultraleve que caiu durante o Carnaval; buscas continuam neste domingo

Membros do Clube do Jet Ski, que participam das buscas aos corpos dos advogados que estavam no avião ultraleve que vinha de Arari para São Luís, confirmaram que encontram o corpo de um dos desaparecidos.

No pequeno avião estavam os advogados José do Vale e Júlio César de Moraes, mas não foi possível identificar qual dos dois foi encontrado.

O corpo foi encontrado numa área de mangue e de difícil acesso, nas proximidades do município de Anajatuba, e já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

O corpo encontrado é do advogado Júlio César Rodrigues Moraes.

As buscas terão continuidade neste domingo (13), a partir de 9h, para tentar localizar o corpo de José do Vale Filho.

Buscas foram intensificadas neste sábado

As buscas pelos advogados José do Vale Filho e Júlio César Moraes recomeçaram na manhã deste sábado (13) por dezenas de militares.  O piloto e o passageiro estão desaparecidos desde à tarde da última terça-feira (9), quando faziam um voo de ultraleve da cidade de Arari para São Luís.

Mais de dez militares do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) e Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) saíram em busca dos desaparecidos e destroços da ultraleve.

Um rebocador está sendo usado para facilitar o trabalho no mar. Familiares das vítimas têm se concentrados nas proximidades da Ponte do Estreito dos Mosquitos para acompanhar o trabalho dos Bombeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário