Rádio Voz do Maranhão

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Imagens do dia: Governador Flávio Dino inaugura Avenida Tancredo Neves em São José de Ribamar

A obra faz parte do programa ‘Mais Asfalto’, desenvolvido pelo governo do Estado em vários municípios maranhenses, e custou R$ 800 mil.
O governador Flávio Dino, acompanhado do secretário da infraestrutura, Clayton Noleto, inaugurou, na manhã deste sábado (6), um trecho de 800 metros da Avenida Tancredo Neves, que liga a MA-201 (Estrada de Ribamar) ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, na área da Cidade Operária.

Além do asfaltamento, o trecho foi beneficiado com a realização de drenagem profunda e superficial, pavimentação e requalificação do meio-fio e calçadas, com um investimento da ordem de R$ 800 mil.

O trecho recuperado vivia no mais completo abandono ao longo de vários anos. Sensível com o sofrimento de quem trafegava todos os dias pelo local tomado por crateras e lama, e por ser um acesso importante a um hospital de urgência e emergência, o governador Flávio Dino determinara, em novembro de 2015, a completa recuperação do trecho. A obra faz parte do programa ‘Mais Asfalto’, desenvolvido pelo governo do Estado em vários municípios maranhenses.

“Nós precisamos investir cada vez mais em mobilidade urbana porque é fundamental para as pessoas, e também para a atividade econômica. Estamos aqui numa região de atividade comercial intensa, então, quando qualificamos uma via urbana estamos contribuindo para a geração de renda e emprego”, afirmou o governador Flávio Dino
Dezenas de moradores das áreas beneficiadas com a obra, como Vilas Santa Terezinha e Flamengo, prestigiaram a inauguração da avenida.

Lideranças políticas de São José de Ribamar e de Paço do Lumiar acompanharam o governador na solenidade de inauguração da avenida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário