Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Motorista da Secretaria de Segurança é assassinado a tiros na Vila Brasil

O crime ocorreu no final de uma das ruas da Vila Brasil, nas proximidades da reserva do IBAMA, uma área onde o tráfico de drogas seria intenso.

O motorista da Secretária de Segurança do Maranhão (SSP) Bernardo Pereira da Silva foi assassinado há poucos instantes no bairro Vila Brasil, na região do São Bernardo.

A polícia está no local, juntamente com o pessoal do ICRIM que vai fazer o trabalho de perícia técnica. O motorista foi alvejado por cerca de seis tiros e não teve tempo de esboçar qualquer reação. Pela posição do corpo, deduz-se que ele tenha sido surpreendido pelo atirador no momento em que saía do veículo GM Corsa Classic.

O crime ocorreu no final de uma das ruas da Vila Brasil, nas proximidades da reserva do IBAMA, uma área onde o tráfico de drogas seria intenso.

A polícia ainda está colhendo informações que possam levar aos autores desse crime. “As informações são difusas. Vamos deixar com a Policia Civil. Temos informações, mas não vãos divulgar para não prejudicar as investigações”, disse o Cel. Aritanã, Comandante do 6º Batalhão, que foi ao local do crime para colher mais informações. 

A polícia realiza diligências na área da Vila Brasil, São Bernardo e Jardim São Cristóvão II para tentar localizar os autores do crime.




Um comentário:

  1. Vc pode descobrir o local em que ele será velado ? Eu o conhecia e gostaria de ir me despedir 😢

    ResponderExcluir