Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Motorista escapa da morte em acidente na BR-135 , em São Luís; veja vídeo do local do acidente

Ele seguia no sentido Maracanã quando perdeu o controle do veículo e capotou

Por muita sorte, o motorista do veículo GM Corsa Classic, prata, placa NXK-6777, escapou da morte após capotamento ocorrido por volta de 14h30 desta terça-feira (9), no km 3, da BR-135, nas proximidades do funil, em São Luís.

Ele seguia no sentido Maracanã quando perdeu o controle do e capotou, sendo arremessado para fora, ficando estendido no asfalto, a cerca de cinco metros do veículo.

O veículo ficou com o teto totalmente amassado e com os pneus para o alto. Segundo uma pessoa que estava no local, o motorista estaria bêbado.

Pelo vídeo, observa-se que o motorista está consciente e tenta se levantar, mas não consegue. Ele é aconselhado por algumas pessoas a aguardar o socorro de uma ambulância do SAMU.

Veja vídeo do local do acidente e mais fotos




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O rapaz apenas perdeu o controle do carro, e ainda há pessoas que querem inventar de que poderia estar alcoolisado, quando tomamos uma pancada logicamente que er de ficar tonto e querer levantar , foi a reação do cidadão inconsciente, dispenso as pessoas que disseram que poderia estar bebado.

    ResponderExcluir