Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 24 de maio de 2016

Imagem da noite: Polícia Civil intensifica operação de combate à criminalidade na noite desta terça

Há poucos instantes, 150 policiais civis estiveram reunidos no auditório da Secretaria de Segurança Pública para definir estratégias de uma grande operação de combate à criminalidade, na noite desta terça-feira e madrugada de quarta-feira (25), em São Luís e na região metropolitana.

Depois de ouvirem os delegados que estão à frente da operação, os policiais deixaram a sede da Secretaria de Segurança em 52 viaturas com destino a áreas previamente mapeadss pelo comando. Serão cumpridos mandados de prisão e apreensão de armas e drogas.

A operação da Polícia Civil faz parte das ações contra o crime, após os incêndios a ônibus determinados por líderes de facção criminosas. Mais de 50 envolvidos já foram presos nos quatro dias de operação.

Por determinação do governador Flávio Dino, o combate à criminalidade deve ser permanente, até que a paz volte a reinar. As ações contam, além da Polícia Civil, com todo o contingente da Polícia Militar, na capital, Corpo de Bombeiros e apoio da Guarda Municipal. 

A partir desta quarta-feira, os homens da Força Nacional de Segurança, que chegaram a São Luís hoje, estarão se integrando às ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário