Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Suspeito de incendiar ônibus no bairro Alto Turu é apresentado na Secretaria de Segurança

Portela disse todos os presos acusados de envolvimentos nas ações criminosas terão prisão preventiva pedida após a conclusão dos inquéritos, pois estão cumprindo prisões temporárias. Os dez presidiários apontados como mandantes dos ataques a ônibus serão encaminhados para presídios federais, de segurança máxima.
O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, apresentou na tarde desta quarta-feira (25), durante coletiva à imprensa, Tiago Gustavo, acusado de comandar o incêndio a um ônibus no bairro Alto do Turu, na noite de domingo (22).

O acusado foi preso na cidade de Mirinzal para onde fugiu após a prática do delito, mas foi localizado graças a informações passadas por moradores do bairro onde o ônibus foi incendiado. O secretário espera que, a partir da divulgação da foto do acusado na imprensa, moradores das regiões do Alto do Turu e Parque Jair, vítimas de alguma prática delituosa praticada por Tiago, entrem em contato com a secretaria.

Portela disse todos os presos acusados de envolvimentos nas ações criminosas terão prisão preventiva pedida após a conclusão dos inquéritos, pois alguns estão com prisões temporárias. Os dez presidiários apontados como mandantes dos ataques a ônibus serão encaminhados para presídios federais, de segurança máxima.

“As operações não cessarão. As fichas de todos os envolvidos estão sendo mandadas para todas as regionais de polícia no Estado. Eles não terão trégua e todos serão capturados”, disse Jefferson Portela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário