Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Acidente deixa um ferido grave na BR 316, em Santa Luzia do Paruá; pertences da vítima são levados por populares

Uma colisão frontal entre um veículo Toyota Corolla, placa QDH-0896, e um caminhão Ford/F4000, placa LWC-9987, na BR-316, por volta de 9h desta quinta-feira (23), entre as cidades de Nova Olinda e Santa Luzia do Paruá, deixou um dos motoristas gravemente ferido. 
João Quirino, motorista do Corolla, ficou
ferido gravemente
O veículo Corolla seguia no sentido da cidade de Belém/PA, quando foi interceptado pelo caminhão, procedente de Picos/PI, que saiu de uma estrada vicinal e adentrou a BR sem atentar para a movimentação de tráfego provocando a colisão frontal.

Mesmo com cinto de segurança e airbag acionado, o motorista do veículo Corolla ficou com ferimentos graves e foi levado ao hospital com suspeita de fraturas múltiplas. Ele foi identificado como João Quirino Frison, de 38 anos. Ele foi transferido para um hospital em São Luís, mas está fora de perigo.
Policiais militares de Santa Luzia do Paruá e Nova Olinda foram ao local para colher informações e registros testemunhais do acidente, porém o condutor do caminhão se evadiu após o acidente.

Outra triste situação registrada pelos policiais foi a subtração dos pertences pessoais da vítima por terceiros que levaram objetos e até o estepe do veículo da vítima.


3 comentários:

  1. gente... trabalho com o sr quirino frison que foi a vitima desse terrível acidente, mais uma informação importante não confere...os pertences e o estepe do veiculo estão guardados pelo dono da fazenda em que se dirigiu o acidente...atenciosamente Adrielly Madureira-Secretaria- Visual cursos e Treinamentos.

    ResponderExcluir
  2. A vitima faleceu durante a noite.

    ResponderExcluir
  3. O motorista e proprietário da F4000 eh ex prefeito do município de Patos do Piaui

    ResponderExcluir