Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Blogueiro preso por extorsão a vereador de Ribamar é motorista de Fábio Câmara

 
Por Leandro Miranda
Marrapá

O vereador Fábio Câmara (PMDB) continua a flertar com suspeitos de cometer crimes…

Motorista do pré-candidato da oligarquia Sarney a prefeito de São Luís, o blogueiro Junior Araújo foi preso em flagrante nesta quinta-feira (09), em São José de Ribamar, por tentar extorquir o vereador da cidade, Teté Vieira (PV).

Junior Araújo, que também é presidente do PMDB Afro da capital, foi detido depois de arrancar dinheiro para não publicar supostas fotos comprometedoras do parlamentar ribamarense. As fotos estariam em poder de outro blogueiro da região metropolitana de São Luís, supostamente parceiro de Junior Araújo na extorsão.

Além do assessor de Câmara, um indivíduo identificado como Adirson Kleyton dos Santos Casas Novas também foi preso pela Polícia Civil. Os dois portavam um revólver calibre 38 e o dinheiro obtido na extorsão.

Adirson e Junior Araújo foram encaminhados à Penitenciária de Pedrinhas. Se condenados pelos crimes de estelionato e extorsão, ambos podem pegar até 12 anos de prisão.
Até o momento, Fábio Câmara, o “amigo da hora certa” do saudoso jornalista Décio Sá, não se posicionou sobre o caso. Preferiu apagar as fotos tiradas com o assessor e correligionário das redes sociais.

Digas-me com quem tu andas… 

Um comentário: