Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Imagens da noite: Flávio Dino anuncia investimento de mais R$ 3,5 milhões em nova etapa do 'Mais Asfalto' em São Luís

O governador Flávio Dino, acompanhado do secretário da infraestrutura Clayton Noleto, acaba de anunciar investimento de mais R$ 3,5 milhões em nova etapa do programa ‘Mais Asfalto’ em São Luís.

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (22) durante visita às ruas do centro que já começam a receber asfalto novo. Flávio Dino conversou com moradores da área central e com trabalhadores da empresa responsável pelo asfaltamento das ruas.

Segundo o governador, o investimento vai valorizar o patrimônio e estimular a atividade comercial, com importância urbanística, social e econômica.

A iniciativa também serve para estimular a geração de emprego. “Ailton Pereira estava desempregado há um ano. Agora é vigia das máquinas na obra do Mais Asfalto no centro de São Luís”, disse o governador ao lado do mais novo empregado graças ao programa.

No centro, serão pavimentadas diversas ruas, dentre elas a Avenida Magalhães de Almeida e as ruas de Santana, do Sol e da Paz.

Flávio Dino ressaltou que, além do centro, também estão incluídas na nova fase do Mais Asfalto em São Luís as avenidas Guaxenduba, Franceses e Holandeses.

Um comentário:

  1. Pode asfaltar toda São Luís, que o seu pupilo não vencerá essa eleição.Só se investir na Educação e Saúde, além da Segurança Pública.

    ResponderExcluir