Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Rádio Timbira passa por reformas técnicas, transmite a programação exclusivamente pela internet e suspende sabatina com candidatos

A Rádio Timbira, emissora do Governo do Maranhão, intensifica os trabalhos de modernização de seu parque de transmissores, transferindo-o do bairro Maracanã/Distrito Industrial para uma área central da cidade, com objetivo de melhorar o sinal e aumentar o raio de abrangência da emissora.

Por conta desse trabalho, desde quinta-feira (25), a programação passou a ser transmitida exclusivamente pela internet, até que as mudanças técnicas sejam concluídas. A nova casa de transmissores e a torre do link já estão prontas. A base da nova torre de transmissão está em execução.

Os trabalhos fazem parte da modernização e resgate pleno da emissora que foi extinta como empresa pública de comunicação em 1994 pela então governadora Roseana Sarney.

Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap) informa que, devido a essas mudanças técnicas, a emissora decidiu suspender a realização das sabatinas com os candidatos a prefeito de São Luís, previstas para serem realizadas entre os dias 29 de agosto e 13 de setembro deste ano.

Durante o período de duração dos trabalhos, os ouvintes poderão acompanhar a programação pelo endereço da emissora na internet www.radiotimbira.ma.gov.br ou pelos aplicativos tunein e rádios. Se preferir, pode baixar o aplicativo da rádio na play store.

Confira a íntegra da nota divulgada pela Secap

NOTA

A Rádio Timbira comunica que, por motivos técnicos, suspendeu a realização das sabatinas com os candidatos a prefeito de São Luís, previstas para serem realizadas entre os dias 29 de agosto e 13 de setembro deste ano.

Em face da completa reestruturação com novo parque de transmissores, a emissora transmitirá sua programação pela internet nas próximas semanas.

Os investimentos realizados pelo atual governo na Rádio Timbira resultam da política de valorização da comunicação pública como importante instrumento para as relações democráticas e o desenvolvimento do Maranhão.


A direção da Rádio Timbira pede a compreensão dos ouvintes e parceiros, ao tempo em que reitera a necessidade da interrupção na transmissão para que ofereça melhor cobertura e sinal para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário