Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Suspeitos de receptar peças de carros roubados são presos por policiais militares

O Grupo de Serviço Avançado do 1º BPM prendeu, na quinta-feira (25), por volta das 10h40, o homem identificado como José Isidório Moraes, suspeito de receptar peças de carros que podem ser produtos de crimes.

Pelas informações dos policiais, a equipe estava passando na entrada do Porto do Itaqui quando observaram uma caminhonete L-200, de cor preta, onde estavam quatro elementos suspeitos. Na abordagem ao grupo, foi constatado que na carroceria do veiculo havia um motor de S10.
Um dos suspeitos disse que apenas tinha emprestado o veículo para que um dos parceiros transportasse o motor. Feita as devidas averiguações, os policiais descobriram que o veiculo havia sido tomado de assalto no município de Maravilha, em Santa Catarina.

Logo depois, foi realizada uma busca no galpão situado no bairro Jambeiro, Vila Maranhão, e lá encontraram mais peças de motores e pedaços de chassis.
No momento, o GSA conseguiu conduzir três indivíduos sem lesões corporais e todo material apreendido para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas judiciárias e providências cabíveis.

Além de José Izidório Moraes, foram conduzidos como testemunhas José Ribamar de Oliveira Costa e Carlos Antônio Costa Frazão.

Foram apreendidos um motor de veículo Chevrolet/S10, dois pedaços de chassi com as numerações raspadas, um amortecedor e várias peças avulsas de motor de diversos tipos de veiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário