Rádio Voz do Maranhão

domingo, 25 de setembro de 2016

Assaltante é morto dentro de ônibus no bairro Alemanha, em São Luís; veja vídeo

Uma tentativa de assalto a um ônibus terminou com o assaltante morto na Avenida dos Franceses, no bairro Alemanha, em São Luís, na manhã deste domingo (25). 

Ele tentou assaltar passageiros do ônibus da linha São Raimundo/Rodoviária e foi atingido por dois disparos de arma de fogo feitos por um dos passageiros. O assaltante estava com um revólver calibre 38.

O homem teria anunciado o assalto no momento em que o ônibus estava lotado. Depois de não encontrar dinheiro no caixa da cobradora, ele passou a pegar objetos dos passageiros.

Desatento e sem esperar reações à altura, o assaltante foi surpreendido por disparos feitos por um passageiro que estava sentado perto da cobradora. Atingido por dois tiros, ele ficou agonizando por alguns minutos, até morrer dentro do coletivo.

Em nota, a Secretaria de Segurança disse que as equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios foram deslocadas rapidamente para tentar identificar o autor dos disparos e recolher o corpo da vítima.
Confira a nota da Secretaria de Segurança.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que registrou um homicídio com arma de fogo, na Avenida dos Franceses, S/Nº, Alemanha. Segundo informações, a vítima, ainda não identificada, foi alvejada quando tentava assaltar o coletivo que faz a linha São Raimundo-Rodoviária.

Ainda segundo informações, um dos passageiros, que se evadiu do local antes da chegada da guarnição, foi o autor dos disparos.

As guarnições da Polícia Militar e Delegacia de Homicídios se deslocaram para o local a fim de identificar o suspeito dos disparos e tomar providência para o recolhimento da vítima.

Um comentário:

  1. Ainda bem que ainda temos bons atiradores para ajudar a policia a tirar a escória das ruas

    ResponderExcluir