Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Caos em Bequimão: Cemar corta energia da sede da Prefeitura e de prédios públicos

O caos está instalado na administração da cidade de Bequimão. Mais uma vez, equipes da Cemar cortaram a energia elétrica da sede da Prefeitura e de outros prédios públicos.

Temendo represálias por parte de ‘seguranças’ da prefeitura, os técnicos da Cemar recorreram à Polícia Civil para que executassem as ordens de corte no fornecimento de energia.

No mês de junho, durante as festividades de São João, equipes da Cemar cortaram ligação de energia irregular no arraial montado pela Prefeitura. Depois da revelação do ‘gato’, o prefeito Zé Martins disse que não tinha ligação clandestina e que iria pagar pelo consumo medido pela Cemar. Posteriormente, a Cemar divulgou nota confirmando a existência de ligação irregular.
A Cemar também aproveitou a oportunidade para cobrar débitos acumulados ao longo de vários meses. O prefeito se comprometeu em comparecer ao escritório da empresa para fazer a negociação, mas, pelo visto, o acordo não foi firmado e a concessionária voltou a efetuar o corte de energia.

Além disso, os estudantes estão sem transporte escolar há aproximadamente 15 dias. Pelas informações passadas ao blog, o problema foi causado pela falta de pagamento dos prestadores de serviços.

Essa é uma mostra da incompetência de Zé Martins para gerir a coisa pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário