Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mais dois envolvidos em ataques criminosos são presos no Parque Vitória


Policiais do Batalhão de Choque prenderam mais dois envolvidos em ataques a ônibus na região metropolitana de São Luís, na noite de quinta-feira (29).

Por volta de 22h, a guarnição estava fazendo parulhamento na Av. do Rodao, no Parque Vitoria, em São José de Ribamar, quando avistaram vários indivíduos encapuzados com galões de gasolina tentando atear fogo no ônibus nº 40374 da Empresa 1001, próximo ao ponto final.

Os criminosos, ao avistarem a viatura, atiraram contra a guarnição que revidou de forma imediata. Os criminosos não conseguiram atear fogo ao ônibus e fugiram a pé.

A guarnição pediu apoio a outra guarnição do Choque e ao Esquadrão Águia. Após buscas no local, foram localizados dois dos envolvidos na ação criminosa, que se intitularam integrantes da facção criminosa Bonde dos 40 e assumiram participação no crime. Com eles, os policiais apreenderam um galão contendo gasolina que seria usada para incendiar o ônibus.


Eles foram identificados como Marcos William de Sousa Feitosa, 18 anos, residente na Rua 310, casa 20, Parque Vitoria, e um menor de 17 anos, também residente no Parque Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário