Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mais um ‘racha’ deixa três veículos destruídos na Avenida Litorânea


Menos de 48 horas após o atropelamento e morte da adolescente Pâmela, na praia do Olho d´Água, mais um acidente, após um racha, quase acaba em tragédia na Avenida Litorânea, na noite de ontem, terça-feira, 20.
O saldo de mais essa irresponsabilidade de jovens foi a destruição de três veículos, com dois dos ocupantes de um Renault Clio sendo levados ao hospital com ferimentos na cabeça. As batidas aconteceram nas proximidades do Bar Rio 40 graus.
Segundo informações de testemunhas, os jovens, que ocupavam dois veículos, estavam acima dos 100km/hora. O motorista do Clio perdeu o controle e se chocou violentamente contra um corsa classic e um celta. O condutor de outro veículo participante do ‘racha’, conseguiu se evadir do local.
A reportagem do “Comando da Noite”, da Rádio Capital, chegou instantes após o acidente. O pai do ocupante do Clio disse que lamentava o que aconteceu, mas que seu filho não participava de ‘pegas’. “Ele queria sair na camionete. Imagine um veículo maior envolvido num acidente desses. Ele não é de participar de rachas. São essas pessoas que estão dizendo que ele estava em alta velocidade. Eu não acredito nisso!”, disse o pai. 
Dezenas de pessoas que estavam no Bar Rio 40 graus afirmaram que o acidente só não foi mais grave, com mortes, porque o veículo Celta, que estava estacionado, impediu que o Clio subisse o calçadão e invadisse o estabelecimento. “Se esse cara consegue subir aqui, ia ser uma tragédia. A nossa sorte foi esse Celta estacionado aqui em frente”, disse um jovem, mostrando nervosismo.
Diante de mais esse acidente, é urgente que as autoridades policiais tomem providências para inibir essa prática de ‘rachas’ que tomam conta das ruas e avenidas da cidade.

4 comentários:

  1. Só o pai não ver que o filho é lobo vestido em pele de cordeiro.
    A polícia só faz blitz na época da fiscalização do IPVA, ou seja, a vida humana é insignificante e os nossos governates estão apenas preocupados com arrecadação dos impostos.

    ResponderExcluir
  2. RIDÍCULO esse post, procure se informar melhor e publicar apenas informações verdadeiras.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito que a premissa "o mau por si mesmo se destrói", fosse uyma premissa verdadeira! o problema que estes "canalhas" sociais prejudicam suas familias e as de quem não tem nada haver com suas idiotices noturnas...
    jameswilliamguimaraes

    ResponderExcluir
  4. É preciso que as autoridades intensifiquem a fiscalização para coibir esses absurdos cometidos pelos idiotas do volante. Na verdade as desgraças só são maiores por conta dos imbecís.

    ResponderExcluir